Mais um super caso de sucesso para servir de inspiração e motivação. A Adriana Devechio não só perdeu 25 quilos com a alimentação low carb: ela mudou completamente de estilo de vida, passou de uma pessoa absolutamente sedentária para uma praticante de esportes.

Gostei muito de vários aspectos da entrevista com ela. Além de estar bem claro que ela assumiu a responsabilidade de ter em low carb um estilo de alimentação e não uma dieta temporária, ela menciona dois pontos importantes: um deles é obedecer aos sinais de fome do corpo, outra coisa que me chamou a atenção é que só após ter perdido 15 dos 25 quilos ela teve disposição para começar uma rotina de exercícios.

Que moça linda e poderosa ela ficou! E para ajudar mais pessoas a se beneficiarem com o estilo de vida low carb, ela criou uma página no Facebook e o Instagram @dilowcarb, onde ela compartilha dicas, motivação e as receitas do seu dia a dia.

1) Casos de sucesso dieta low carb | Como conheceu low carb? Quanto chegou a pesar e quanto perdeu?

Conheci a low carb através de pesquisa pela internet. Comecei a fazer primeiramente a Dieta Revolucionária do Dr. Atkins, comecei a pesquisar na internet pra poder mudar de vida, não aguentava mais os problemas de saúde que eu estava passando: ansiedade, insônia, refluxo, síndrome do intestino irritável, começo de colesterol alto, anemia e por aí vai…..

Nessas pesquisas já fazendo a Dieta Atkins encontrei o Blog Vida Low Carb, e lia e relia todos os posts, me ajudou muito as informações postadas e essas informações foram fundamentais para conseguir entender como realmente funcionava esse estilo de vida, que me apaixonei e não consigo mais largar… Graças a Deus!

Cheguei a pesar 75 kgs perdi exatamente 25 Kgs. Em 1 anos perdi 20 Kgs e no total de 1 ano e meio foram os 25 Kgs.

casos_de_sucesso_dieta_adriana_6

2) Casos de sucesso dieta low carb | Você pratica esportes? Já praticava durante seu processo de perda de peso?

Pratico muay thai, corrida, treino crossfit e musculação.

Comecei a praticar muay thai depois que já tinha emagrecido 15 Kgs, antes disso era totalmente sedentária. Não gostava de nada, tudo me cansava não tinha um pingo de disposição pra fazer nada. Minha rotina era do trabalho pra casa de casa pro trabalho e só!

casos_de_sucesso_dieta_adriana_7

3) Casos de sucesso dieta low carb | Hoje em dia você costuma fazer lanches entre as refeições? Quais suas opções favoritas?

Não tenho esse costume como regra, procuro respeitar meu corpo se sinto fome entre as refeições eu como nuts (castanhas do pará, de caju, amêndoas) ou um pedacinho de queijo com morangos, abacate amassado com nata… Mas não é uma regra me alimentar entre as refeições, já que a alimentação low carb te deixa livre pra se alimentar dessa forma não é necessário comer de 3 em 3 horas!

4) Casos de sucesso dieta low carb | Cite um exemplo de uma refeição que deixa você satisfeita e feliz.

Churrasco! Eu amo um bom churrasco, uma picanha com uma boa capa de gordura e salada de rúcula.

casos_de_sucesso_dieta_adriana_3

5) Casos de sucesso dieta low carb | O que mais mudou além do aspecto estético após o seu emagrecimento?

Além do aspecto estético, o que mudou muito foi minha relação com a comida e a minha preocupação em ser mais saudável, saber que meu corpo é uma máquina biológica que devo usar como combustível comida de verdade, que a gordura natural dos alimentos faz bem, consumir o mínimo possível de industrializados e a manutenção dessa máquina são os exercícios físicos.

casos_de_sucesso_dieta_adriana_4

A palavra é mexa-se, todo mundo pode encontrar alguma coisa que goste de fazer, ao ar livre, academia um esporte o importante é se mexer!

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someoneCompartilhe!

Pin It on Pinterest

Share This

SEU EBOOK DE RECEITAS GRÁTIS!

 
Cadastre-se GRÁTIS para receber por email um minicurso sobre Low Carb 
e também um ebook de receitas para emagrecer!

Obrigada por se cadastrar!