Além de trazer muitas dicas, novidades e receitas, também penso que é essencial trazer ao pessoal exemplos de casos de sucesso com dietas Low Carb. O post de hoje é uma entrevista com o Deivid Quadros, meu colega no grupo Atkins Flex no Facebook, do qual já participo desde que iniciei minha alimentação low carb há quase 2 anos.

O Deivid perdeu incríveis 6O QUILOS, e agora está empenhado em mudar para melhor a vida de mais pessoas, mantendo com o pessoal da igreja dele um grupo de emagrecimento que já conta com 15 pessoas. É uma história super legal, espero que gostem e se inspirem!

deivid 4

Deivid, fale um pouco de você, sua idade, onde mora, o que faz… Enfim, se apresente para os nossos leitores 🙂

Olá, meu nome é Deivid da Silva Quadros, tenho 34 anos, sou casado e tenho 3 filhas, estou com minha esposa desde os 15 anos de idade.

Sempre tive problemas com peso. Fui uma criança obesa, com 14 anos já pesava 90 kg. Dos 14 aos 15 anos emagreci fazendo reeducação alimentar, baixei para 68 kg em 9 meses. Logo depois, conheci minha esposa e começamos a namorar, e veio uma gravidez inesperada onde tivemos uma filha com problemas de saúde (hidrocefalia) que veio a falecer com 30 dias de vida.

A partir deste ponto voltei a engordar. Assumi o relacionamento com minha esposa e fomos morar juntos, minha esposa teve mais 3 abortos espontâneos. No último ela teve hemorragia interna e ficou sem um lado do ovário, e tudo isso foi contribuindo para o meu aumento de peso.

deivid 6

Tentávamos compensar nosso sofrimento com saída, passeios e tudo acabava em comida, não tínhamos um horário certo para comer.

Depois fomos a uma igreja e através de orações recebemos nossa cura e hoje temos 3 filhas (vocês podem ver esse testemunho no youtube: O homem que desafiou Deus), e o peso foi só aumentando.

Como foi o seu processo de iniciar uma dieta low carb? Como conheceu a dieta?

No ano de 2011, decidi emagrecer. Fui para a rua caminhar e para a academia, mas sem resultado. Busquei ajuda médica e me receitaram alguns remédios: no final de 1 mês eu havia gastado uns R$ 300 só de remédios e estava com apenas 1,50 kg a menos.

Continuei com os exercícios, até que no dia 03/09/2012, um rapaz me abordou na academia me mostrou uma foto dele com 25 kg a mais e me deu umas dica sobre a dieta, então fui pra casa e comecei a pesquisar na internet. No dia seguinte iniciei a dieta.

deivid 1

Quanto você já perdeu, em quanto tempo?

Eu perdi 60 kg – mas aparento ter perdido muito mais, como vocês podem ver pelas fotos.
Isso se dá pelos exercícios e ganho de massa magra.

Começou com quanto e está com quanto?

Na verdade não sei, pois só tive coragem de me pesar após alguns meses tomando um shake. Eu já havia perdido um pouco de peso e parei de tomar o shake porque passei mal. Quando tive coragem de me pesar estava com 186 kg. Hoje meu peso oscila entre 126 kg / 129 kg…

deivid 5

Qual é o seu peso alvo?

O peso que me dê um corpo invejável!

Na verdade não sei se tive muito ganho de massa magra, no último exame de bioimpedância que fiz só de massa magra eu tinha 80 kg. Apesar de medir apenas 1,70m, tenho muita massa magra…preciso fazer cirurgia e retirar pele. Só de pele devo perder uns 10 a 15 kg.

Fez exercícios durante o processo de perda de peso?

No inicio da dieta não fiz nada, a pessoa que me passou a dieta me disse: não faça nada a dieta por si só da resultado.

Quando cheguei aos 168 kg comprei uma Bike e fui pedalar…Nosssaaa que sofrimento, pedalei um dia e fiquei 20 de cama, arrebentou minhas costas, mas continuei. Quando perdi 40 kg fui para academia.

Deivid 3

Sua relação com a atividade física mudou desde quando iniciou a sua dieta até agora?

Sim, eu tinha vontades simples, que para muitas pessoas não representam nada, mas para mim era um sonho, um grande desafio. Eu tinha 4 sonhos:

1º voltar a pedalar – realizado, pedalo em media 15 a 20 km
2º voltar a correr – corro de 4 a 5 km
3º pular corda- pulo em média 10 minutos
4º fazer barra – ainda não alcancei.

Descreva um típico almoço seu.

1 – Frango assado, couve refogada, acelga, ½ tomate.
2 – bisteca, chuchu refogado, abobrinha verde, repolho.
3 – maxixe refogado com carne, salada de tomate.

Quais fatores você considera essenciais para ter sucesso no estilo de vida Low Carb?

Se programar, fazer suas compras, preparar suas refeições (seus belisquetes), seus lanches, tudo bem planejado como se fosse para uma guerra. Usar de estratégia, para não acontecer o que vejo, muitas pessoas frustradas com a dieta.

deivid 2

Como surgiu a ideia do grupo de emagrecimento com o pessoal da sua igreja?

As pessoas começaram a me pedir a dieta, e eu gosto de explicar, dar as informações que obtive em todo esse tempo. Foram muitas pessoas, então quando o Apóstolo da igreja veio me pedir a dieta para ele e a esposa, sugeri o grupo e falei que havia mais pessoas interessadas, então iniciamos o grupo.

Que resultados já colheram?

Estamos nos 15 primeiros dias e temos pessoas que perderam 6,100 kg, 5 kg, 4 kg, 2 kg. Cada pessoa perdeu conforme seu comprometimento…

O grupo hoje tem umas 15 pessoas e todos estão perdendo. Uns mais, outros menos, mas todos estão felizes com os resultados.

deivid 7

Se quiser comentar qualquer outro assunto fique à vontade!

O pessoal pode ver meu canal no youtube e minha fanpage: Perca peso, não perca a vida.

É hora de METANOIA! (MUDANÇA DE MENTE)
Também é interessante dizer que ano passado fiz 3 exames de sangue e todos os resultados foram ótimos.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someoneCompartilhe!
E-book Dieta Low Carb Sem Mistérios - Vida Low Carb - Mariana Montezzana

SEU EBOOK DE RECEITAS GRÁTIS!

 
Cadastre-se GRÁTIS para receber por email um minicurso sobre Low Carb 
e também um ebook de receitas para emagrecer!

Obrigada por se cadastrar!