Quando estiver no início da dieta, entender quais frutas e sementes tem menos carboidratos pode ser uma super mão na roda. Veja abaixo uma lista da quantidade de carboidratos das frutas e sementes:

Maçã (Un Med): Carboidratos 19,06 gr Fibras: 3,3 gr Carbs líquidos: 15,76 gr

Banana (Un Med): Carboidratos 14,85 gr Fibras: 1,7 gr Carbs líquidos: 13,15 gr

Uva (Un ): Carboidratos 0,9 gr Fibras: 0 gr Carbs líquidos: 0,9 gr

Tangerina (Un Peq): Carboidratos 9,34 gr Fibras: 1,3 gr Carbs líquidos: 8,04 gr

Coco (1 xíc): Carboidratos 12,18 gr Fibras: 7,2 gr Carbs líquidos: 4,98 gr

Abacate (Un ): Carboidratos 17,15 gr Fibras: 13,5 gr Carbs líquidos: 3,65 gr

Melão (1 xíc): Carboidratos 10,88 gr Fibras: 1,2 gr Carbs líquidos: 9,68 gr

Mamão (Un Med): Carboidratos 34,72 gr Fibras: 4,1 gr Carbs líquidos: 30,62 gr

Goiaba (Un ): Carboidratos 7,88 gr Fibras: 3 gr Carbs líquidos: 4,88 gr

Manga (1 xíc): Carboidratos 28,05 gr Fibras: 3 gr Carbs líquidos: 25,05 gr

Kiwi (Un ): Carboidratos 11,14 gr Fibras: 2,3 gr Carbs líquidos: 8,84 gr

Melancia (1 xíc): Carboidratos 11,48 gr Fibras: 0,6 gr Carbs líquidos: 10,88 gr

Morango (1 xíc): Carboidratos 11,67 gr Fibras: 3 gr Carbs líquidos: 8,67 gr

Framboesa (1 xíc): Carboidratos 14,69 gr Fibras: 8 gr Carbs líquidos: 6,69 gr

Abacaxi (1 xíc): Carboidratos 19,58 gr Fibras: 2,2 gr Carbs líquidos: 17,38 gr

Nectarina (Un ): Carboidratos 14,35 gr Fibras: 2,3 gr Carbs líquidos: 12,05 gr

Pêssego (Un ): Carboidratos 9,35 gr Fibras: 1,5 gr Carbs líquidos: 7,85 gr

Ameixa (Un ): Carboidratos 7,54 gr Fibras: 0,9 gr Carbs líquidos: 6,64 gr

Amora (1 xíc): Carboidratos 13,84 gr Fibras: 7,6 gr Carbs líquidos: 6,24 gr

Cereja fresca (1 xíc): Carboidratos 17,08 gr Fibras: 2,5 gr Carbs líquidos: 14,58 gr

Pêra (Un ): Carboidratos 25,66 gr Fibras: 5,1 gr Carbs líquidos: 20,56 gr

Laranja (Un Med): Carboidratos 15,39 gr Fibras: 3,1 gr Carbs líquidos: 12,29 gr

Limão (Un ): Carboidratos 5,41 gr Fibras: 1,6 gr Carbs líquidos: 3,81 gr

Caqui (Un Med): Carboidratos 31,23 gr Fibras: 6 gr Carbs líquidos: 25,23 gr

Jabuticaba (1 xíc): Carboidratos 24,44 gr Fibras: 1,2 gr Carbs líquidos: 23,24 gr

Maracujá (Un ): Carboidratos 4,21 gr Fibras: 1,9 gr Carbs líquidos: 2,31 gr

Acerola (Un ): Carboidratos 0,37 gr Fibras: 0,1 gr Carbs líquidos: 0,27 gr

Caju (Un ): Carboidratos 9,7 gr Fibras: 1,7 gr Carbs líquidos: 8 gr

Nozes (30gr): Carboidratos 4 gr Fibras: 2 gr Carbs líquidos: 2 gr

Amêndoas (30gr): Carboidratos 7,2 gr Fibras: 3 gr Carbs líquidos: 4,2 gr

Pistache (30gr): Carboidratos 8,39 gr Fibras: 3,1 gr Carbs líquidos: 5,29 gr

Castanha do Pará (30gr): Carboidratos 4,6 gr Fibras: 2,4 gr Carbs líquidos: 2,2 gr

Castanha de Caju (30gr): Carboidratos 6,8 gr Fibras: 1,8 gr Carbs líquidos: 5 gr

Macadâmias (30gr): Carboidratos 4,15 gr Fibras: 2,6 gr Carbs líquidos: 1,55 gr

Amendoim (30gr): Carboidratos 6,2 gr Fibras: 2 gr Carbs líquidos: 4,2 gr

Azeitona preta (10 un ): Carboidratos 2,06 gr Fibras: 1 gr Carbs líquidos: 1,06 gr

Azeitona verde (10 un ): Carboidratos 1,11 gr Fibras: 1 gr Carbs líquidos: 0,11 gr

Fonte: FatSecret

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