Ter na manga receitas para marmitas low carb é uma dúvida constante, eu sei. Pode parecer difícil variar e, ainda sim, manter a simplicidade, mas te digo que não é!

Gosto sempre de montar minhas marmitas com alguma fonte de proteína, seja o ovo ou algum tipo de carne, por isso vou te dar dicas de receitas que levam um ingrediente em comum: a carne moída.

Mais barata que em bifes, a carne moída pode ser feita de várias maneiras: refogadinha com bastante temperos, recheada como bolinho ou mesmo como base para uma pizza maravilhosa…

Estranhou esse último exemplo? Pois saiba que essa é uma das dicas de receitas que vou te passar hoje. Dá uma olhada aqui:

Receitas Para Marmitas Low Carb

Pizza de Carne

 

pizza de carne com queijo e brócolis

 

Para quem quer comer a carne moída de um jeito diferente e maravilhoso, não haverá receita melhor e mais versátil que essa pizza de carne!

O mais legal é poder variar bastante nos recheios, já que a maioria deles é totalmente low carb. Já fiz com brócolis e queijo, uma estilo portuguesa com bastante azeitona e cebola e por aí vai.

O tamanho pode variar conforme as tuas marmitas e fica ótimo acompanhado de legumes no forno ou mesmo uma salada bem colorida.

Receitas Para Marmitas Low Carb

Hambúrguer recheado

 

hamburguer recheado com abacate

 

Sim, é isso mesmo que seus olhos estão vendo! Recheio de abacate. “Nossa, Mariana, mas não fica esquisito?”

Olha, adoro abacate de todos os jeitos, especialmente naquele guacamole bem feitinho, então não teria coisa melhor que usar ele como recheio de uns hambúrgueres deliciosos.

Sei que a maioria das pessoas nunca provou algo assim, então essa é uma ótima dica para unir boas gorduras naturais com uma fonte de proteína na sua marmita.

 

 

Receitas Para Marmitas Low Carb

Porpeta italiana recheada com queijo

 

almondegas com molho de tomate e queijo ralado

 

Porpetas, almôndegas, são vários os nomes que usam para falar dessa preciosa bolinha de carne. Essa, super recheada com queijo, fica incrível com uma salada verde bem temperada.

Dá pra fazer com ou sem o molho de tomate caseiro. Eu prefiro com o molho porque ela fica mais úmida depois de frita e, quando aquecida na marmita, os sabores de unem de forma perfeita.

Se quiser, que tal testar um macarrão de abobrinha pra acompanhar?

E aí, gostou das receitas? Quais outras receitas com carne moída você faz e ficam ótimas para uma marmita? Me conta nos comentários!

 

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someoneCompartilhe!

CAFÉ DA MANHÃ: Receba GRÁTIS um ebook com opções Low Carb que emagrecem!

Você também vai receber dicas e novidades sobre o estilo de Vida Low Carb

Verifique o seu email!

Pin It on Pinterest

Share This