Escolha uma Página

Errar faz parte! Low Carb é um jogo de tentativa e erro até achar o jeitinho que funciona pra você. No vídeo de hoje você vai ver quais são os erros comuns na Dieta Low Carb

E como você pode evitar esses erros pra se manter no estilo de vida low carb no longo prazo sem precisar se preocupar com muitos quilos pra perder.

Tentou low carb, emagreceu mas voltou a engordar?

Se isso faz parte da sua história, saiba que você não está só! A estimativa é que algo em torno de 80% das pessoas que emagrecem voltam a engordar.

Com todos esses anos ajudando pessoas que estão fazendo low carb, eu me especializei em entender o que está por trás de porque as pessoas não conseguem manter os resultados e como posso contribuir pra mudar isso.

Se você tem dificuldade de manter o peso, assista o vídeo e veja se você se encaixa em algum dos erros comuns na dieta low carb, com dicas para corrigir seu foco e alcançar o peso que quer.

Existem mil livros e sites sobre a alimentação low carb, mas no fundo, alimentação saudável é prática diária, feita de mil escolhas, algumas das quais podem atrapalhar seus objetivos no longo prazo.

Mas se você tiver disposição para seguir em frente sem se martirizar e fazendo os ajustes que forem necessários, pode aos poucos construir um estilo de vida saudável que te encha de orgulho.

Erros Comuns na Dieta Low Carb

#1 Tratar como temporário

#2 Numeralizar demais

#3 Exagerar nas receitas

#4 Ignorar o emocional

#5 Não se preparar para a manutenção

Você cometeu ou ainda comete algum desses erros? Assista o vídeo e compartilhe suas impressões nos comentários!